Fixo: Tutorial Champs

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Fixo: Tutorial Champs

Mensagem  Jack Miller em Sex Dez 23, 2011 9:21 pm

Bom existem 3 tipos de champs durante a WOE.

1º - Champ GC: Sua função é "pescar", outras classes de grande importância, como por exemplo, Paladinos, Professores, Creators e até Clowns.

2º - Champ Absorção: Sua função básica é absorver outros champs para estes não poderem azurar no nosso mob. Esse estilo de champ tem destreza e agilidade muito altas.

3º - Champ Parede: Sua função é ficar atrás do mob adversário escondidos com Carta Frilldora, e atacar no momento que achar que deve.

Skills:


Bênção

Aumenta DES, INT, FOR de um jogador temporariamente. Cura atributos anormais do personagem e pode amaldiçoar Mortos-vivos.


Aumentar Agilidade

Aumenta temporariamente a velocidade de movimento e ataque do personagem. Um pouco de HP será utilizado neste processo.


Escudo Sagrado

Cria um escudo temporário contra projéteis (flechas, tiros, etc).


Revelação

Detecta oponentes escondidos e causa dano Sagrado. O alcance é de 5x5 células.


Zen

5 Esferas Espirituais são conjuradas com esta habilidade. O tempo de conjuração é de 2 segundos.


Fúria Interior

Aumenta o valor de acertos Críticos do usuário. Quanto maior o nível da habilidade, maior o aumento. Enquanto estiver com esta habilidade ativa, o usuário não poderá recuperar SP de formas convencionais.
Habilidades como Meditação e poções ainda funcionam.
Consome 5 esferas espirituais e dura por 180s.
[Nível 1] : Críticos +10
[Nível 2] : Críticos +12
[Nível 3] : Críticos +15
[Nível 4] : Críticos +17
[Nível 5] : Críticos +20


Absorver Esferas Espirituais

Absorve todas as esferas espirituais para recuperar SP. Cada esfera equivale a 7 SP. Esferas de oponentes podem ser absorvidas em período de guerras e em áreas de PVP.


Disparo de Esferas Espirituais

Dispara esferas espirituais contra um alvo à distância. Quanto maior o nível da habilidade, maior o tempo de conjuração, o dano e a quantidade de esferas utilizáveis.
Consome as esferas espirituais.
[Nível 1] : Dano de 150% por esfera, uma esfera, 2s de conjuração
[Nível 2] : Dano de 175% por esfera, duas esferas, 3s de conjuração
[Nível 3] : Dano de 200% por esfera, três esferas, 4s de conjuração
[Nível 4] : Dano de 225% por esfera, quatro esferas, 5s de conjuração
[Nível 5] : Dano de 250% por esfera, cinco esferas, 6s de conjuração


Dilema

Ativa uma posição de defesa. Se o oponente o atingir com um golpe normal, tanto o usuário quanto o oponente ficarão paralizados até que um dos dois caia inconsciente ou a habilidade termine.
Quanto maior o nível da habilidade, maior o tempo em posição de defesa, a duração da habilidade e a quantidade de habilidades possíveis de serem ativadas.
Não funciona contra MVPs. Consome 1 esfera espiritual.
[Level 1] : 0,5s em posição de defesa, dura 20s
[Level 2] : 0,7s em posição de defesa, dura 30s, pode utilizar Disparo de Esferas Espirituais
[Level 3] : 0,9s em posição de defesa, dura 40s, Impacto Oculto
[Level 4] : 1,1s em posição de defesa, dura 50s, Combo Quádruplo
[Level 5] : 1,3s em posição de defesa, dura 60s, Punho Supremo de Asura
Nota: O Punho Supremo de Asura só pode ser utilizado se o usuário estiver no estado de Fúria e ainda tiver 4 esferas espirituais invocadas.


Passo Etéreo

Habilidade que permite ao usuário transformar seu corpo em pura energia e se teletransportar automaticamente para qualquer ponto da tela, desde que não haja paredes ou outras barreiras.
Mesmo que atravesse habilidades de área ou armadilhas, o usuário não será afetado por elas.
Consome uma 1 esfera espiritual.


Punho Supremo de Asura

Habilidade suprema que permite ao usuário desferir um golpe que consome todo o SP, mas que ignora a esquiva e defesa do alvo, além de causar danos devastadores. O dano depende do ATQ, do SP atual e do nível da habilidade.
Esta habilidade só pode ser utilizada no estado de Fúria Interior, consome 5 esferas espirituais e pode ter seu tempo de conjuração interrompido. Após utilizado, o estado de Fúria Interior é cancelado, e o SP não pode ser recuperado por cinco minutos.
Este golpe pode ser utilizado também como seqüência ao Último Dragão. Neste caso, a habilidade consome apenas quatro esferas espirituais e não tem tempo de conjuração.
[Nível 1] : Dano +400, tempo de conjuração de 4s
[Nível 2] : Dano +550, tempo de conjuração de 3,5s
[Nível 3] : Dano +700, tempo de conjuração de 3s
[Nível 4] : Dano +850, tempo de conjuração de 2,5s
[Nível 5] : Dano +1000, tempo de conjuração de 2s

Equipamentos:

Cabeça Cima

Chifres Místicos de Bafomé
Concede 12% de resistência a monstros da raça Humanóide.
Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe.

I Love China
Reduz o dano de inimigos humanóides em 10%
DES + 3. Este item não pode ser refinado.

Laço de Noiva
Todos os atributos +2. Reduz em 10% o dano recebido por monstros da raça humanóide.
Adiciona uma chance de usar a habilidade "Curar" em nível 5 quando o usuário receber dano físico.
Se o usuário tiver dominado o nível 10 da habilidade, será conjurada "Curar" em nível 10.

Boina Alada
Reduz os danos causados por inimigos Humanóides em 10%. DEFM +1

Lendárias Asas de Demônio[1]
Carta Inccubus
Possui uma chance de causar Maldição ao usuário a cada ataque físico recebido.
SP Máx. + 120

Cabeça Meio

Óculos Escuros[1]
Carta Inccubus

Olhos Biônicos
ATQ +3%, ATQM +3%, DES +1

Olho do Ciclope
SP Máximo +50.

Cabeça Baixo

Donut na Boca
ATQ +1, FOR + 1, 3% de Resistência a Humanóides

Máscara de Fugitivo
Quando equipada por Arruaceiros ou Desordeiros, permite usar a habilidade Malandragem.
ATQ + 5

Trevo de Quatro Folhas na Boca
DES +1, 3% de Resistência a Humanóides

Armaduras:

Manto de Diabolus[1] FOR +3.
Carta Cavalo Marinho

SP Máx +150, DEFM +5
Reduz o tempo entre conjurações em 10%
Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Curar em 6%
ATQ +3%, ATQM +3% quando equipado junto com o Anel de Diabolus

Túnica Gloriosa DES +3

HP + 20%
7% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.
Quando equipada junto com Sapatos Gloriosos e Sobrepeliz Gloriosa, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%, o ATQM aumenta em 5% e a recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário aumenta em 3%. Nunca é congelado.

Manto do Médico FOR +3 ou DES +3
Carta Cavalo Marinho


Capas

Pedaço de Pele do Guardião[1]
Carta Núvem Tóxica

Concede 7% de resistência contra todas as propriedades.
Aumento de SP igual a Nível/3 + (Nível de Refinamento X 10)
Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP.
DEFM + 3

Sobrepeliz Gloriosa

HP + 5%
Aumento de 5% da resistência contra ataques de monstros Humanóides

Manteau do Comandante[1]
Carta Nuvem Tóxica

Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 50. DEFM + 1.

Sapatos

Sapatos Divergentes

Aumento de 20% no HP e SP máximos.
HP e SP máximos reduzidos dependendo do nível de refinamento
Aumento adicional na DEF, dependendo do nível de refinamento

OBS:NUNCA REFINE ESTE EQUIPAMENTO! JAMAIS!

Sapatos Gloriosos

HP + 10%
4% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.
Ao sofrer ataque, há chance de aumentar a Velocidade de Movimento

Botas de Combate[1]
Carta Sohee
ou
Carta Ferus Verde

Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 100. DEFM + 1.

Escudos:

Escudo da Valquíria
Carta Besouro Chifre

Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão.
DEFM +5.
Se o usuário também estiver equipado com a Bênção de Odin e a Diadema de Fricca, este escudo adiciona DEF +2 e DEFM + 5.
Adiciona 1 em DEFM a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.
Retira 1 de DEF a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.

Acessórios:

3X Anel de Diabolus[1]
2X Carta Louva-a-DeusCarta Esfera Marinha (Fazer Switch)

HP Máx + 100, SP Máx +100.
Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Cura em 5%.
Aumenta em 10% o ataque físico causado no Imperador Morroc.

3x Luva de Orleans[1]:
2x Carta Zerom 1x Carta Fumacento (Fazer Switch)

DES + 2, ATQM + 3%

Armas:

Maça do Campo de Batalha A

FOR + 1, DES + 1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.

Maça[4]
2X Carta Drops 2X Carta Cecil Damon

Um pesado porrete de guerra medieval feito de ferro, com um pilão pesado na ponta. Arraste esta arma para a janela de equipamento para utilizar.


Stuffs: (OBRIGATÓRIOS)

Tônico de Hwergelmir:
Recebeu este nome por causa de uma lendária fonte que se acreditava ser a nascente de todos os rios do mundo. Este Tônico é famoso por seu sabor delicioso.
DES +10 durante 30 minutos.

Sopa da Imortalidade:
Um cozido com um aroma estranho, suspeito até, mas que dá a quem o ingere a sensação de imortalidade.
VIT +10 durante 30 minutos

Escorpião do Deserto no Vapor:
Um dos quatro melhores pratos do Deserto de Sograt, essa sopa de escorpião foi cozida com o calor das areias do deserto.
AGI +10 durante 30 minutos.

Coquetel Sopro do Dragão
Um coquetel com um inesquecível sabor de bafo de dragão.
INT +10 durante 30 minutos.

Língua no Vapor
Um excelente prato originário de Louyang. Tirando o fato de que é muito caro, o gosto é maravilhoso.
FOR +10 durante 30 minutos.

Poção do Despertar
Poção medicinal que acelera o metabolismo de quem a ingere. Aumenta a velocidade de ataque. Requer nível 40 para ser usada

Mastela
Uma fruta brilhante, roxa, colhida da Mastela.
Recupera uma grande quantidade de HP.

Poção Azul
Poção feita de ervas azuis. Recupera cerca de 60 SP, dependendo da sua inteligência.

Caixa do Trovão
Aumenta a Velocidade de Movimento do usuário em 100% durante 20 segundos.

Caixa da Escuridão
Invoca automaticamente Concentração Nível 1 no usuário.

Caixa da Luz do Sol
Permite ao usuário detectar qualquer inimigo oculto por 30 segundos.

Build Champ GC (Com Bônus)
Str:120
Agi:1
Vit:97
Int:1
Des: O que sobrar *-*
luk:1

Build Champ Absorção (Com Bônus)
Str:1
Agi: O que sobrar *-*
Vit:97
Int:1
Des:149
luk:1

Função Woe:

Champ GC: Fica dentro do nosso mob esperando pescar as classes de grande importância. Pode muito bem rebuffar o mob, com Bênção e Agilidade. Fica sempre perto do bragi. Pode ser redentado ou não.

Champ Absorção: Também fica dentro do nossoo mob, mas esses têm a função de absorver as esferas espirituais dos outros champs, para que esses não possam desferir nenhuma perda durante o GvG. Usa destresa, vitalidade e agilidade.

OBS: No início falei sobre o Champ Parede, mas não acho muito necessário em WoE, porém quem quiser fazer, pode muito bem fazer sem problema nenhum, é só fazer switch com carta frilldora na capa. E na Build sua Destresa é mais elevada e a Força diminuida.

Bom é isso xD



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