Fixo: Tutorial Arqui-Magos (Damage e Gambaitem)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fixo: Tutorial Arqui-Magos (Damage e Gambaitem)

Mensagem  Jack Miller em Sex Dez 23, 2011 6:15 pm

Bem a Classe Arqui-Mago tem varias funções irei começa com a Damage.

ARQUI-MAGO DAMAGE OU METEORO

Skills:



Amplificação Mistica:
Amplifica temporariamente a força de ataque mágico de uma habilidade.
[Nível 1]: ATQM +5%
[Nível 2]: ATQM +10%
[Nível 3]: ATQM +15%
[Nível 4]: ATQM +20%
[Nível 5]: ATQM +25%
[Nível 6]: ATQM +30%
[Nível 7]: ATQM +35%
[Nível 8]: ATQM +40%
[Nível 9]: ATQM +45%
[Nível 10]: ATQM +50%



Nevasca:
Causa dano de area com um chance de Congelamento.

ou



Chuva de Meteoros:
Derruba meteoros sobre e ao redor da área escolhida.

Equipamentos:

Cabeça:
Elmo do Diabolus[1]+5
Carta Golem Estalactítio

Armadura:

Manto do Feiticeiro: +3 de Dex (OBRIGATÓRIO)
Carta Cavalo Marinho
Armadura que aumenta a chance de sobrevivência no campo de batalha. Pode ser utilizada em conjunto com outros equipamentos.
Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 150. DEFM + 2.
Quando equipada juntamente com as Botas de Combate e o Manteau do Comandante:
O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
INT + 3, Aumenta em 12% o HP Máx;
Aumenta em 20% a resistência a Atordoamento;
Aumenta em 10% a eficácia da habilidade Cura e de itens de recuperação;
A cada ataque recebido, existe a chance da armadura do alvo ser encantada com a propriedade Fantasma. O efeito terá a duração de dez segundos.

Escudo:

Biblia de Magia Vol 1:
Carta Crânio Flamejante
DEFM + 3. INT + 2.
Chance de causar Atordoamento no inimigo sempre que receber dano físico.

Sapato:

Botas de Combate:
Carta Massacre
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 100. DEFM + 1.

Capa

Manteau do Comandante:
Carta Nuvem Tóxica ouCarta Salamandra (Para Hw's MS)
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 50. DEFM + 1.

Acessorios:

3xLuva de Orleans:
DES + 2, ATQM + 3%
2x Carta Zerom e
Carta Fumacento


Medalha de Honra:
Medalha concedida apenas ao mais valoroso guerreiro.
ATQ + 5%, ATQM + 5%. Crítico + 10. HP Máx + 300. SP Máx + 80.
Adiciona a chance de causar Cegueira no inimigo ao atacar fisicamente.

Armas:

Cajado do Feiticeiro+9[2]:
2x Carta Necromante
ATQM + 20%, INT +1, DES + 1
Se o usuário sofre um ataque físico, há chance de amaldiçoar todos os inimigos na tela.
Essa chance aumenta dependendo do refinamento.
Se o refinamento for 9 ou mais, ATQM + 3% e SP máximo + 300 adicionais.
Propriedade Morto-Vivo

Varinha Mágica do Feiticeiro:
ATQM + 15%, INT + 4, DES + 3
Ignora em 25% a defesa mágica de monstros humanóides.
Quando atacar magicamente, concede 5% de chance de infligir o efeito Atordoamento no inimigo.
Indestrutível em batalha.


Build:

Força: 25
Agi: 1
Vit: 1
Int: 99
Dex: 99
Sor: 1


Com Essa Build e Equips voce fica imune a Stun, e seu dano magico será alto. Essa é a build correta para um Arqui-Mago Damage e um Arqui-Mago MS (Meteoro).

HW GAMBAITEN


O Hw Ganbaiten é mais voltado para a build e Equipamento Tanker.

Skills:


Ganbaiten:
Dá a chance de cancelar qualquer feitiço de solo lançado, numa área de 3 x 3 células ao redor do ponto-alvo. Esta habilidade irá cancelar a habilidade Proteger Terreno em áreas por ela encantada. Esta habilidade não é afetada por itens ou habilidades que removeriam o consumo de Gemas. Cada uso consome 1 Gema Azul e 1 Gema Amarela.
Tempo de Conjuração de 5 segundos.
Consome: 1 Gema Amarela e 1 Gema Azul

Equips:

Cabeça Cima:

Boina Alada:
Reduz os danos causados por inimigos Humanóides em 10% Defesa Mágica 1%

Laço de Noiva:
Todos os atributos +2. Reduz em 10% o dano recebido por monstros da raça humanóide.
Adiciona uma chance de usar a habilidade Cura em nível 5 quando o usuário receber dano físico.
Se o usuário tiver dominado o nível 10 da habilidade, será conjurada Cura no nível 10.

Chifres Místico de Bafome:
Concede 12% de resistência a monstros da raça Humanóide.
Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe.

Bandana de Mecânico:
Reduz 10% De Dano A longa distancia.

Cabeça Meio:

Rubor de Batalha:
Reduz em 3% o dano de monstros da raça Humanóide.

Oculos Escuros[1]
Carta Pesadelo - Torna o usuário imune a Sono.


Mascará de Mergulho:
Recebe 10% a menos de dano de ataques da propriedade Água.


Cabeça Baixo:

Cachimbo do Cavaleiro:
Reduz 2% Dano Humanoide.

Armaduras:

Manto do Feiticeiro: +3 de Dex (OBRIGATÓRIO)
Carta Cavalo Marinho
Armadura que aumenta a chance de sobrevivência no campo de batalha. Pode ser utilizada em conjunto com outros equipamentos.
Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 150. DEFM + 2.
Quando equipada juntamente com as Botas de Combate e o Manteau do Comandante:
O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
INT + 3, Aumenta em 12% o HP Máx;
Aumenta em 20% a resistência a Atordoamento;
Aumenta em 10% a eficácia da habilidade Cura e de itens de recuperação;
A cada ataque recebido, existe a chance da armadura do alvo ser encantada com a propriedade Fantasma. O efeito terá a duração de dez segundos.

Escudos:

Escudo das Valquirias:
Carta Besouro Chifre
Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão

Sapatos:

Botas de Combate:
Carta Ferus Verde
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 100. DEFM + 1.

Capa:

Manteau do Comandante:
Carta Nuvem Tóxica
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 50. DEFM + 1.

Acessorios:

3xLuva de Orleans:
2x Carta Zerom e
Carta Fumacento (Fazer Switch)
DES + 2, ATQM + 3%

Armas:

Faca do Combate:
Ignora a defesa de monstros da raça Humanóide, Reduz 10% de danos Humanoides.

Main Gauche[4]
4x Carta Fabre
Adaga francesa de esgrima. Geralmente usada com a mão esquerda.

Build

Str: 40
Agi: 40
Vit: 97
Dex: 149
Sor: 1

Stufs
(Vale para todas as funções)

Comidas de Status +7 +10(Dexi, Vit, Int), Fruto de YggDrasil, Porção Branca e Azul da BG, Mastela, Caixa da Concentração, Caixa da Luz do Sol. Porções Anti-Elemento de Agua, Trovão Fogo. Caixa da Sonolência, Porção do Vento ou Caixa do Trovão.

Função durante a WOE:

HW Damage: Amplificar e Usar Nevasca, e procurar não fica ao alcance de Champs ou de magias.

HW Meteoro: Amplificar e Usar Meteoro, e procurar não fica ao alcance de Champs ou de magias, e Asssumir temporariamente a nevasca caso o Hw damage morra.


HW Ganbaiten: Responsavel por furar o M.E Inimigo sempre spamando Ganbaiten no ME Inimigo.

Existe tambem o Hw para usar Ira de Thor. Ele não tem muita int e dotado de uma boa vit e muita dex para spammar Ira para da Hit Lock nos Inimigos.


Bem esse e um mini tutorial para sua função na woe.
avatar
Jack Miller
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 20
Localização : Tres Rios - RJ

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum