Fixo: Tutorial Sumos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fixo: Tutorial Sumos

Mensagem  Jack Miller em Sex Dez 23, 2011 6:13 pm

Bem existe dois tipos de sumos sacerdotes para a woe. Irei colocar todos, porem irei citar qual melhor opção a seguir:

Skills


Bênção

Aumenta DES, INT, FOR de um jogador temporariamente. Cura atributos anormais do personagem e pode amaldiçoar Mortos-vivos.


Aumentar Agilidade

Aumenta temporariamente a velocidade de movimento e ataque do personagem. Um pouco de HP será utilizado neste processo.


Escudo Sagrado

Cria um escudo temporário contra projéteis (flechas, tiros, etc).


Diminuir Agilidade

Diminui temporariamente a velocidade de movimento e ataque de um inimigo.


Revelação

Detecta oponentes escondidos e causa dano Sagrado. O alcance é de 5x5 células.


Impositio Manus

Abençoa um jogador através da imposição da mão. Aumenta dano da arma por 40 segundos.
[Nível 1] : Poder de Ataque +2
[Nível 2] : Poder de Ataque +4
[Nível 3] : Poder de Ataque +6
[Nível 4] : Poder de Ataque +8
[Nível 5] : Poder de Ataque +10


Santuário

Cria uma área abençoada no solo. Jogadores regeneram HP ao pisar na terra santa, enquanto fere e afasta criaturas malditas e sombrias.


Escudo Mágico

Cria escudo mágico no local desejado para bloquear oponentes temporariamente. Requer Gema Azul.


Magnificat

Dobra velocidade de regeneração de SP e HP do grupo.


Kyrie Eleison

Cria uma barreira ao redor do personagem. A barreira é cancelada ao se esgotar a quantidade de ataques ou se a barreira receber um dano proporcional ao HP do personagem ou mesmo se atingido pela habilidade [Luz Divina]
[Nível 1] : Sustenta 5 ataques ou o equivalente a 12% do HP
[Nível 2] : Sustenta 6 ataques ou o equivalente a 14% do HP
[Nível 3] : Sustenta 6 ataques ou o equivalente a 16% do HP
[Nível 4] : Sustenta 7 ataques ou o equivalente a 18% do HP
[Nível 5] : Sustenta 7 ataques ou o equivalente a 20% do HP
[Nível 6] : Sustenta 8 ataques ou o equivalente a 22% do HP
[Nível 7] : Sustenta 8 ataques ou o equivalente a 24% do HP
[Nível 8] : Sustenta 9 ataques ou o equivalente a 26% do HP
[Nível 9] : Sustenta 9 ataques ou o equivalente a 28% do HP
[Nível 10] : Sustenta 10 ataques ou o equivalente a 30% do HP


Glória

Aumenta a SOR dos membros do grupo em 30 por tempo limitado.


Lex Aeterna

Deixa o inimigo mais fraco para causar o dobro de dano em um ataque.


Lex Divina

Silencia inimigo por tempo limitado, impedindo o uso de habilidades.


Aspersio

Batiza a arma de terceiros com Água Benta. Confere propriedade Sagrada à arma durante duração limitida. Requer Água Benta.
[Nível 1] : Duração de 1 minuto
[Nível 2] : Duração de 1 minuto 30 segundos
[Nível 3] : Duração de 2 minutos
[Nível 4] : Duração de 2 minutos 30 segundos
[Nível 5] : Duração de 3 minutos


Graça Divina

Cura atributos anormais como Atordoamento, Congelamento e Petrificação. Inflige Cegueira sobre Morto-Vivos.


Meditatio

Aumenta a regeneração de SP e o SP máximo.
Também afeta a quantidade de HP restaurado por habilidades de Cura.
[Nível 1]: SP Máximo +1%, Recuperação de SP + 3%
[Nível 2]: SP Máximo +2%, Recuperação de SP + 6%
[Nível 3]: SP Máximo +3%, Recuperação de SP + 9%
[Nível 4]: SP Máximo +4%, Recuperação de SP + 12%
[Nível 5]: SP Máximo +5%, Recuperação de SP + 15%
[Nível 6]: SP Máximo +6%, Recuperação de SP + 18%
[Nível 7]: SP Máximo +7%, Recuperação de SP + 21%
[Nível 8]: SP Máximo +8%, Recuperação de SP + 24%
[Nível 9]: SP Máximo +9%, Recuperação de SP + 27%
[Nível 10]: SP Máximo +10%, Recuperação de SP + 30%


Equipamentos:


Cabeça Cima:

Bandana de Mecânico:
Reduz 10% De Dano A longa distancia.

Cabeça Meio:

Olho de Mimir:
Uma venda mágica, abençoada pelo deus Mimir. O que você enxergar com ela, passará a fazer parte da Fonte do Conhecimento. Em troca, você se tornará mais hábil e resistente a qualquer tipo de ofuscamento.
DES +1. Torna o usuário imune a cegueira.

Oculos Escuros[1]
Carta Pesadelo

Cabeça Baixo:

Trevo de Quatro Folhas da Boca:
Reduz 3% do dano Humanoide Destreza +1 Reduz 1% da conjuração

Equipamentos OBRIGATÓRIOS em WoE


Manto do Médico [1]: C/Dex+3 (Obrigatório)
Carta Druida Maligno

Armadura desenvolvida para o guerreiro que toma a frente da batalha. Pode ser utilizada em conjunto com outros equipamentos.
Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 150. DEFM + 2.
Quando equipada juntamente com as Botas de Combate e o Manteau do Comandante:
O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
INT + 3, Aumenta em 12% o HP Máx;
Reduz em 50% o tempo de conjuração variável da habilidade Luz Divina;
Aumenta em 6% a eficácia das habilidades Cura e Santuário;
A cada ataque recebido, existe a chance da armadura do alvo ser encantada com a propriedade Fantasma. O efeito terá a duração de dez segundos.

Botas de Combate [1]:
Carta Ferus Verde
Sapatos que aumentam a habilidade em campo de batalha do usuário.
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 100. DEFM + 1.

Manteau do Comandante [1]:
Carta Nuvem Toxica
Um manteau glorioso criado para o comandante no campo de batalha.
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 50. DEFM + 1.

Escudo da Valquíria [1]:
Carta Besouro Chifre

Um escudo usado por Gna, mensageira de Freyja, quando ela serviu como uma Valquíria.
Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão.
DEFM +5.
Se o usuário também estiver equipado com a Bênção de Odin e a Diadema de Fricca, este escudo adiciona DEF +2 e DEFM + 5.
Adiciona 1 em DEFM a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.
Retira 1 de DEF a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.

3x Luva de Orleans:
2x Carta Zerom 1x Carta Fumacento (Fazer Switch)

Maça Longa: Usada Apenas na Hora do Rush.
Maça longa e fina que pode atacar o inimigo à longa distância.
Concede 10% de resistência contra ataques à distância.

OBS: Na hora de uma defesa ou preparação fique sem arma aumenta a sua ASPD.

Stuffs: OBRIGATORIOS EM WOE

Tônico de Hwergelmir:
Recebeu este nome por causa de uma lendária fonte que se acreditava ser a nascente de todos os rios do mundo. Este Tônico é famoso por seu sabor delicioso.
DES +10 durante 30 minutos.

Sopa da Imortalidade:
Um cozido com um aroma estranho, suspeito até, mas que dá a quem o ingere a sensação de imortalidade.
VIT +10 durante 30 minutos

Escorpião no Vapor:
Um dos quatro melhores pratos do Deserto de Sograt, essa sopa de escorpião foi cozida com o calor das areias do deserto.
AGI +10 durante 30 minutos.

Poção da Concentração:
Poção medicinal que aumenta a concentração de quem a ingere.
Aumenta um pouco a velocidade de ataque. Pode ser usada por todas as profissões.

Mastela:
Uma fruta brilhante, roxa, colhida da Mastela.
Recupera uma grande quantidade de HP.

Poção Azul:
Poção feita de ervas azuis. Recupera cerca de 60 SP, dependendo da sua inteligência.

Poção do Vento:
Uma poção que aumenta a velocidade de movimento de um personagem por um determinado tempo.

ou
Caixa do Trovão:
Aumenta a Velocidade de Movimento do usuário em 100% durante 20 segundos.
(Preferência)

Caixa da Escuridão:
Invoca automaticamente a habilidade Concentração no usuário em nível 1.

Caixa da Luz do Sol:
Permite ao usuário detectar qualquer inimigo oculto por 30 segundos

Build
Str: 50
Agi: ( tente colocar SPD 190 )
Vit: 97
Int: 1
Dex: 149
Sor: 1



Função da WOE:
Função responsável pelo o avanço e o spammer de Escudo Sagrado. Sempre defendendo os Players que dão missclick durante o gvg. Build focada em se defender de atks range, sempre tentando ficar longe de champs, e classes não range. Nunca esquecendo de spammar lex aeterna e divina nos inimigos e graça divina nos seus aliados caso necessário.
avatar
Jack Miller
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 20
Localização : Tres Rios - RJ

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum