Merry Christmas
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Fixo: Tutorial Champs

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Fixo: Tutorial Champs Empty Fixo: Tutorial Champs

Mensagem  Jack Miller Sex Dez 23, 2011 9:21 pm

Bom existem 3 tipos de champs durante a WOE.

1º - Champ GC: Sua função é "pescar", outras classes de grande importância, como por exemplo, Paladinos, Professores, Creators e até Clowns.

2º - Champ Absorção: Sua função básica é absorver outros champs para estes não poderem azurar no nosso mob. Esse estilo de champ tem destreza e agilidade muito altas.

3º - Champ Parede: Sua função é ficar atrás do mob adversário escondidos com Carta Frilldora, e atacar no momento que achar que deve.

Skills:

Fixo: Tutorial Champs Beno
Bênção

Aumenta DES, INT, FOR de um jogador temporariamente. Cura atributos anormais do personagem e pode amaldiçoar Mortos-vivos.

Fixo: Tutorial Champs Agilidade
Aumentar Agilidade

Aumenta temporariamente a velocidade de movimento e ataque do personagem. Um pouco de HP será utilizado neste processo.

Fixo: Tutorial Champs Escudosagrado
Escudo Sagrado

Cria um escudo temporário contra projéteis (flechas, tiros, etc).

Fixo: Tutorial Champs Revelao
Revelação

Detecta oponentes escondidos e causa dano Sagrado. O alcance é de 5x5 células.

Fixo: Tutorial Champs Zen
Zen

5 Esferas Espirituais são conjuradas com esta habilidade. O tempo de conjuração é de 2 segundos.

Fixo: Tutorial Champs Furiainterior
Fúria Interior

Aumenta o valor de acertos Críticos do usuário. Quanto maior o nível da habilidade, maior o aumento. Enquanto estiver com esta habilidade ativa, o usuário não poderá recuperar SP de formas convencionais.
Habilidades como Meditação e poções ainda funcionam.
Consome 5 esferas espirituais e dura por 180s.
[Nível 1] : Críticos +10
[Nível 2] : Críticos +12
[Nível 3] : Críticos +15
[Nível 4] : Críticos +17
[Nível 5] : Críticos +20

Fixo: Tutorial Champs Absorveresferas
Absorver Esferas Espirituais

Absorve todas as esferas espirituais para recuperar SP. Cada esfera equivale a 7 SP. Esferas de oponentes podem ser absorvidas em período de guerras e em áreas de PVP.

Fixo: Tutorial Champs Disparodasesferas
Disparo de Esferas Espirituais

Dispara esferas espirituais contra um alvo à distância. Quanto maior o nível da habilidade, maior o tempo de conjuração, o dano e a quantidade de esferas utilizáveis.
Consome as esferas espirituais.
[Nível 1] : Dano de 150% por esfera, uma esfera, 2s de conjuração
[Nível 2] : Dano de 175% por esfera, duas esferas, 3s de conjuração
[Nível 3] : Dano de 200% por esfera, três esferas, 4s de conjuração
[Nível 4] : Dano de 225% por esfera, quatro esferas, 5s de conjuração
[Nível 5] : Dano de 250% por esfera, cinco esferas, 6s de conjuração

Fixo: Tutorial Champs Dilema
Dilema

Ativa uma posição de defesa. Se o oponente o atingir com um golpe normal, tanto o usuário quanto o oponente ficarão paralizados até que um dos dois caia inconsciente ou a habilidade termine.
Quanto maior o nível da habilidade, maior o tempo em posição de defesa, a duração da habilidade e a quantidade de habilidades possíveis de serem ativadas.
Não funciona contra MVPs. Consome 1 esfera espiritual.
[Level 1] : 0,5s em posição de defesa, dura 20s
[Level 2] : 0,7s em posição de defesa, dura 30s, pode utilizar Disparo de Esferas Espirituais
[Level 3] : 0,9s em posição de defesa, dura 40s, Impacto Oculto
[Level 4] : 1,1s em posição de defesa, dura 50s, Combo Quádruplo
[Level 5] : 1,3s em posição de defesa, dura 60s, Punho Supremo de Asura
Nota: O Punho Supremo de Asura só pode ser utilizado se o usuário estiver no estado de Fúria e ainda tiver 4 esferas espirituais invocadas.

Fixo: Tutorial Champs Passoetreo
Passo Etéreo

Habilidade que permite ao usuário transformar seu corpo em pura energia e se teletransportar automaticamente para qualquer ponto da tela, desde que não haja paredes ou outras barreiras.
Mesmo que atravesse habilidades de área ou armadilhas, o usuário não será afetado por elas.
Consome uma 1 esfera espiritual.

Fixo: Tutorial Champs Asura
Punho Supremo de Asura

Habilidade suprema que permite ao usuário desferir um golpe que consome todo o SP, mas que ignora a esquiva e defesa do alvo, além de causar danos devastadores. O dano depende do ATQ, do SP atual e do nível da habilidade.
Esta habilidade só pode ser utilizada no estado de Fúria Interior, consome 5 esferas espirituais e pode ter seu tempo de conjuração interrompido. Após utilizado, o estado de Fúria Interior é cancelado, e o SP não pode ser recuperado por cinco minutos.
Este golpe pode ser utilizado também como seqüência ao Último Dragão. Neste caso, a habilidade consome apenas quatro esferas espirituais e não tem tempo de conjuração.
[Nível 1] : Dano +400, tempo de conjuração de 4s
[Nível 2] : Dano +550, tempo de conjuração de 3,5s
[Nível 3] : Dano +700, tempo de conjuração de 3s
[Nível 4] : Dano +850, tempo de conjuração de 2,5s
[Nível 5] : Dano +1000, tempo de conjuração de 2s

Equipamentos:

Cabeça Cima

Fixo: Tutorial Champs ChifresmsticosChifres Místicos de Bafomé
Concede 12% de resistência a monstros da raça Humanóide.
Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe.

Fixo: Tutorial Champs Ilovechina I Love China
Reduz o dano de inimigos humanóides em 10%
DES + 3. Este item não pode ser refinado.

Fixo: Tutorial Champs LaodenoivaLaço de Noiva
Todos os atributos +2. Reduz em 10% o dano recebido por monstros da raça humanóide.
Adiciona uma chance de usar a habilidade "Curar" em nível 5 quando o usuário receber dano físico.
Se o usuário tiver dominado o nível 10 da habilidade, será conjurada "Curar" em nível 10.

Fixo: Tutorial Champs BoinaaladaBoina Alada
Reduz os danos causados por inimigos Humanóides em 10%. DEFM +1

Fixo: Tutorial Champs Lendariasasasdedemonio1Lendárias Asas de Demônio[1]
Fixo: Tutorial Champs CartauCarta Inccubus
Possui uma chance de causar Maldição ao usuário a cada ataque físico recebido.
SP Máx. + 120

Cabeça Meio

Fixo: Tutorial Champs SunlÓculos Escuros[1]
Fixo: Tutorial Champs CartauCarta Inccubus

Fixo: Tutorial Champs OlhosbionicosOlhos Biônicos
ATQ +3%, ATQM +3%, DES +1

Fixo: Tutorial Champs OlhodociclopeOlho do Ciclope
SP Máximo +50.

Cabeça Baixo

Fixo: Tutorial Champs DonutDonut na Boca
ATQ +1, FOR + 1, 3% de Resistência a Humanóides

Fixo: Tutorial Champs MascaradefugitivoMáscara de Fugitivo
Quando equipada por Arruaceiros ou Desordeiros, permite usar a habilidade Malandragem.
ATQ + 5

Fixo: Tutorial Champs TrevoTrevo de Quatro Folhas na Boca
DES +1, 3% de Resistência a Humanóides

Armaduras:

Fixo: Tutorial Champs Mantodediabolus1Manto de Diabolus[1] FOR +3.
Fixo: Tutorial Champs CartauCarta Cavalo Marinho

SP Máx +150, DEFM +5
Reduz o tempo entre conjurações em 10%
Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Curar em 6%
ATQ +3%, ATQM +3% quando equipado junto com o Anel de Diabolus

Fixo: Tutorial Champs TunicagloriosaTúnica Gloriosa DES +3

HP + 20%
7% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.
Quando equipada junto com Sapatos Gloriosos e Sobrepeliz Gloriosa, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%, o ATQM aumenta em 5% e a recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário aumenta em 3%. Nunca é congelado.

Fixo: Tutorial Champs MantodomedicoManto do Médico FOR +3 ou DES +3
Fixo: Tutorial Champs CartauCarta Cavalo Marinho


Capas

Fixo: Tutorial Champs Pedacodepeledoguardiao1Pedaço de Pele do Guardião[1]
Fixo: Tutorial Champs CartauCarta Núvem Tóxica

Concede 7% de resistência contra todas as propriedades.
Aumento de SP igual a Nível/3 + (Nível de Refinamento X 10)
Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP.
DEFM + 3

Fixo: Tutorial Champs SobrepelizgloriosaSobrepeliz Gloriosa

HP + 5%
Aumento de 5% da resistência contra ataques de monstros Humanóides

Fixo: Tutorial Champs ManteaudocomandanteManteau do Comandante[1]
Fixo: Tutorial Champs CartauCarta Nuvem Tóxica

Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 50. DEFM + 1.

Sapatos

Fixo: Tutorial Champs SapatosdivergentesSapatos Divergentes

Aumento de 20% no HP e SP máximos.
HP e SP máximos reduzidos dependendo do nível de refinamento
Aumento adicional na DEF, dependendo do nível de refinamento

OBS:NUNCA REFINE ESTE EQUIPAMENTO! JAMAIS!

Fixo: Tutorial Champs SapatosgloriososSapatos Gloriosos

HP + 10%
4% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.
Ao sofrer ataque, há chance de aumentar a Velocidade de Movimento

Fixo: Tutorial Champs BotasdecombateBotas de Combate[1]
Fixo: Tutorial Champs CartauCarta Sohee
ou
Fixo: Tutorial Champs CartauCarta Ferus Verde

Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 100. DEFM + 1.

Escudos:

Fixo: Tutorial Champs EscudodavalkyriaEscudo da Valquíria
Fixo: Tutorial Champs CartauCarta Besouro Chifre

Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão.
DEFM +5.
Se o usuário também estiver equipado com a Bênção de Odin e a Diadema de Fricca, este escudo adiciona DEF +2 e DEFM + 5.
Adiciona 1 em DEFM a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.
Retira 1 de DEF a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.

Acessórios:

Fixo: Tutorial Champs Aneldediabolus13X Anel de Diabolus[1]
Fixo: Tutorial Champs Cartau2X Carta Louva-a-DeusFixo: Tutorial Champs CartauCarta Esfera Marinha (Fazer Switch)

HP Máx + 100, SP Máx +100.
Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Cura em 5%.
Aumenta em 10% o ataque físico causado no Imperador Morroc.

Fixo: Tutorial Champs Orleans3x Luva de Orleans[1]:
Fixo: Tutorial Champs Cartav2x Carta Zerom Fixo: Tutorial Champs Cartav1x Carta Fumacento (Fazer Switch)

DES + 2, ATQM + 3%

Armas:

Fixo: Tutorial Champs MacadecampodebatalhaaMaça do Campo de Batalha A

FOR + 1, DES + 1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
Indestrutível em batalha.

Fixo: Tutorial Champs Maca4Maça[4]
Fixo: Tutorial Champs Cartau2X Carta Drops Fixo: Tutorial Champs Cartau2X Carta Cecil Damon

Um pesado porrete de guerra medieval feito de ferro, com um pilão pesado na ponta. Arraste esta arma para a janela de equipamento para utilizar.


Stuffs: (OBRIGATÓRIOS)

Fixo: Tutorial Champs TonicodehwergelmirTônico de Hwergelmir:
Recebeu este nome por causa de uma lendária fonte que se acreditava ser a nascente de todos os rios do mundo. Este Tônico é famoso por seu sabor delicioso.
DES +10 durante 30 minutos.

Fixo: Tutorial Champs SopadaimortalidadeSopa da Imortalidade:
Um cozido com um aroma estranho, suspeito até, mas que dá a quem o ingere a sensação de imortalidade.
VIT +10 durante 30 minutos

Fixo: Tutorial Champs EscorpioesdodesertonovaEscorpião do Deserto no Vapor:
Um dos quatro melhores pratos do Deserto de Sograt, essa sopa de escorpião foi cozida com o calor das areias do deserto.
AGI +10 durante 30 minutos.

Fixo: Tutorial Champs CoquetelsoprododragaoCoquetel Sopro do Dragão
Um coquetel com um inesquecível sabor de bafo de dragão.
INT +10 durante 30 minutos.

Fixo: Tutorial Champs LinguanovaporLíngua no Vapor
Um excelente prato originário de Louyang. Tirando o fato de que é muito caro, o gosto é maravilhoso.
FOR +10 durante 30 minutos.

Fixo: Tutorial Champs PoododespertarPoção do Despertar
Poção medicinal que acelera o metabolismo de quem a ingere. Aumenta a velocidade de ataque. Requer nível 40 para ser usada

Fixo: Tutorial Champs MastelaMastela
Uma fruta brilhante, roxa, colhida da Mastela.
Recupera uma grande quantidade de HP.

Fixo: Tutorial Champs PocaoazulPoção Azul
Poção feita de ervas azuis. Recupera cerca de 60 SP, dependendo da sua inteligência.

Fixo: Tutorial Champs TboxCaixa do Trovão
Aumenta a Velocidade de Movimento do usuário em 100% durante 20 segundos.

Fixo: Tutorial Champs BoxhCaixa da Escuridão
Invoca automaticamente Concentração Nível 1 no usuário.

Fixo: Tutorial Champs SunboxCaixa da Luz do Sol
Permite ao usuário detectar qualquer inimigo oculto por 30 segundos.

Build Champ GC (Com Bônus)
Str:120
Agi:1
Vit:97
Int:1
Des: O que sobrar *-*
luk:1

Build Champ Absorção (Com Bônus)
Str:1
Agi: O que sobrar *-*
Vit:97
Int:1
Des:149
luk:1

Função Woe:

Champ GC: Fica dentro do nosso mob esperando pescar as classes de grande importância. Pode muito bem rebuffar o mob, com Bênção e Agilidade. Fica sempre perto do bragi. Pode ser redentado ou não.

Champ Absorção: Também fica dentro do nossoo mob, mas esses têm a função de absorver as esferas espirituais dos outros champs, para que esses não possam desferir nenhuma perda durante o GvG. Usa destresa, vitalidade e agilidade.

OBS: No início falei sobre o Champ Parede, mas não acho muito necessário em WoE, porém quem quiser fazer, pode muito bem fazer sem problema nenhum, é só fazer switch com carta frilldora na capa. E na Build sua Destresa é mais elevada e a Força diminuida.

Bom é isso xD



Jack Miller
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